Locação

Ao optar por locação de computadores ao invés de comprá-los você poderá aumentar a produtividade da equipe e disponibilizar programas recentes.

Suporte Informática

Conte com técnicos qualificados da HandHelp para solução de dúvidas, problemas e diagnósticos em sistema e entregue serviços mais rápido.

handhelp

Licença de Software

Ao contratar suas licenças de softwares conosco, sua agência contará com o suporte de TI da HandHelp para instalação, manutenção e reparo.

Soluções em Nuvem

Serviços de Armazenamento em Nuvem e E-mail empresarial, agilidade, segurança e integridade para as informações da sua agência e dos seus clientes.

Entenda como a
Locação de Computadores
pode otimizar recursos na sua

agência de publicidade.


DEPOIMENTOS HANDHELP

Toda a equipe da HandHelp sempre foi muito solicita e disponível para nos atender. Os equipamentos são de qualidade e com um suporte excelente!Toda nossa equipe agradece a todos vocês! Obrigada!

Flávia Cardozo

Gerente Administrativa
Empresa parceira, com funcionários que fazem a diferença. Ótimo custo beneficio com equipamentos que atendem as nossas necessidades e demandas. Time muito atencioso!

Michael Barnabé

Analista de Suporte
A Innocean é parceira da HandHelp há algum tempo, o que faz com que isso seja possível é a dedicação da HandHelp em nos atender de acordo com nossa necessidade e a medida que vamos ampliando …

Andellyelly B. da Silva

Analista Dep. Pessoal
Os serviços prestados são de ótima qualidade, atendimento rápido, sempre atenciosos e prestativos. Os computadores que utilizamos atendem a todas às necessidades da empresa, além de serem super rápidos. A Money Money está super satisfeita!

Marcella Magagnini

Funding

POSTAGENS RECENTES